terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Não é você.



Hoje uma mulher perguntou:
Ique porque é tão difícil encontrar o homem da nossa vida?

Eu queria encontrar uma mulher.
Que não estivesse apaixonada,
por um homem que “ama” todas as mulheres.
Eu queria encontrar uma mulher.
Que não estivesse apaixonada,
por um homem que diz para todos,
que você é a mulher da vida dele.
Que você é pra casar, mas agora ele não quer um relacionamento.
Uma semana depois ele se casa.
Não com você.
Mas com outra que ele conheceu há um mês.
Eu queria encontrar uma mulher.
Que não estivesse apaixonada,
por um homem que diz olhando em seus olhos:
“Eu não te amo mais.”
Eu queria encontrar uma mulher.
Que não estivesse apaixonada,
por um homem que tem medo de se apaixonar.
Que diz pra todas,
as mesmas coisas.
Que vive a mesma história,
com mulheres diferentes.
Eu queria encontrar uma mulher.
Que não estivesse apaixonada,
por um homem que aproveita da sua carência,
para te levar pra cama.
No outro dia,
nem bom dia.
Eu queria encontrar uma mulher.
Que não estivesse apaixonada,
por um homem que namora duas ao mesmo tempo.
Eu queria encontrar uma mulher.
Que não estivesse apaixonada,
por um homem que diz:
“Vou dar uma sumida. Preciso disso.”
Um homem que no começo é alegria,
amor e euforia.
Depois é tristeza,
dor e comodismo.
Eu queria encontrar uma mulher.
Que não estivesse apaixonada,
por um homem que terminou para “curtir a vida”.
Que diz:
“Não estou preparado”
Eu queria encontrar uma mulher.
Que não estivesse apaixonada,
por um homem que a traiu com a amiga,
a vizinha e a manicure.
Eu queria encontrar uma mulher.
Que não estivesse apaixonada,
por um homem que depois do sexo, muda.
Que não a deixa respirar.
Sufoca.
Que lhe deixa em casa.
10 minutos depois chama três amigos para ir ao puteiro.
Eu queria encontrar uma mulher.
Que ao chegar no final desse texto.
Se sinta cansada.
Cansada de fazer toda a caminhada, sozinha.
Que levante-se da cadeira.
Enxugue as lágrimas.
E recupere o lugar dentro do seu coração.
Que precisava se curar.
Para se apaixonar, novamente.
Por um homem
que irá ser tudo o que você precisa.
Seu amigo,
seu amor,
seu menino.
Que irá pedir a sua mão,
e terá coragem para dizer:
“EU ENCONTREI VOCÊ”
Esse homem saberá que a busca terminou.
Mas a jornada está apenas começando.
Porque a melhor parte,
não é encontrar a mulher que você ama.

É viver ao lado dela.

(Ique Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário