domingo, 16 de fevereiro de 2014

Moço.


Sabe, moço, eu gosto tanto de você.
E das lembranças que tenho de nós dois, entre madrugadas jogando conversa fora, e aquele beijo de tirar o fôlego.
Mas eu esperava mais. Só que eu não te culpo por isso.
Minhas expectativas, minha culpa.
Eu só queria algumas certezas, porque ninguém é feliz vivendo só de esperanças.
Queria sim ou não. Simples assim...
Eu que tinha preguiça de fazer acontecer, achei que com você podia ser diferente. De verdade. E mais bonito.
Só queria que você me olhasse nos olhos e mostrasse que ia ficar tudo bem... 
Ensaiei tantas coisas pra te dizer. Escrevi e apaguei um milhão de palavras que talvez você nem faça questão de saber quais são...
E agora que acabou, eu me pego perguntando quais erros foram meus, quais foram seus, e na verdade, nada disso importa. Você não é mais meu (se é que foi um dia), e todo dia eu acordo com saudade.
Queria que fosse diferente. Queria dizer tudo que sinto e que ainda me aperta o peito.
Quem sabe um dia, quando eu parar de sonhar com o seu sorriso, eu te procure pra saber como você está, e te contar o quanto foi difícil superar a falta que o seu abraço faz.

Só espero que estejas feliz. 
E que me esqueça devagarinho...


Beijos da (ainda) tua,

(Karla Tabalipa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário