quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Minha mania.

Fechar os olhos e ver o sorriso. Na imaginação o cheiro e o toque. Nem milhares de clichês conseguem descrever essa minha vontade de chegar perto, e passar horas no abraço dele. E eu me pego entre medo e certezas, ora premência, ora necessidade de viver um dia de cada vez! E pulo etapas e quero pra ontem, e fico esperando ouvir o que é cedo demais pra ser dito. Dói ser assim, querer tanto e não querer mais... E se um dia eu acordo pensando, no outro durmo tentando esquecer. E exijo pressa, e reclamo da falta de calma. Evito que aconteça, pra que não acabe um dia. E quando vejo, já deixou de ser, sem ter sido. E eu, que sou feitas de urgências, fico rezando pra aprender a viver cada segundo sem medo do que vem depois, só pra não correr o risco de te ver escapando de vez, sufocado pela minha mania de afastar de mim quem tem feito de tudo pra ficar comigo. 
(Karla Tabalipa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário