sábado, 15 de fevereiro de 2014

Se você soubesse.


Se você soubesse a quantidade de coisas boas que eu sentia quando o seu cheiro e a sua mão estavam perto de mim. Era como se o mundo lá fora fosse um mero expectador da nossa vida aqui dentro. Eu serenava ao teu lado. Se você soubesse o que acontecia quando o seu sorriso olhava pra mim. Era como se todas as estrelas encontrassem a mesma sintonia do brilho. Era como se todas elas resolvessem iluminar o nosso caminho e abençoar essa "coisa" bonita que a gente sentia um pelo outro. Sei, é que os momentos mais bonitos dessa passagem que uns chamam de Vida e outros de Sobrevivência, era ao teu lado que eu estava (Ou queria estar). Sendo quem eu gostaria. Se você soubesse o quanto eu transbordei ao escrever essas linhas. Mas você nunca saberá.
(Bibiana Benites)

Nenhum comentário:

Postar um comentário