quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

caminho incerto da vida.

Quando acordo, logo penso: que eu seja melhor que ontem. Que minha cabeça esteja mais aberta, que meu humor esteja melhor, que eu não brigue por besteira, que eu não cometa os mesmos erros do passado, que eu tenha serenidade, que eu consiga vencer o dia, que eu saiba discernir o certo do errado.

(Clarissa Corrêa)


Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar, porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.
(Cora Coralina)

2 comentários:

  1. Quando um novo dia desponta, melhor mesmo é colocar um sorriso no rosto, colocar a fé e esperança na bolsa e encarar a chance de ser feliz, porque é isso que a gente merece, né.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Verdade Sil! Não perdemos nada com isso, só ganhamos... ;)

    ResponderExcluir