domingo, 14 de julho de 2013

Convite.



Vamos combinar alguma coisa para domingo, segunda, terça. Vamos marcar no verão. Qualquer momento deste, vamos fazer um revival. Vamos ocupar minha cabeça. Ouvir uma canção e dançar também. Vamos ficar sozinhos e se nada disso te agradar vamos fazer alguma coisa. Vamos trocar figurinhas. Esquecer as mágoas. Brincar de afeto. Dar adeus à solidão. Rir das coisas engraçadas. Fazer novos planos. Tentar coisas bonitas. Ouvir uma música nova. 
Vamos sentar de mãos dadas no banquinho da praça e colocar a prosa em dia. Decretar a presença do sentimento. Poemar para as flores ou quem sabe para nós dois. Financiar nossas alegrias. Deserdar as dúvidas. Despedir o tempo que passa rápido demais. Desentortar as incertezas. Por uma noite, vamos contratar a lua apenas para nós dois. Vamos viver as nossas loucuras. Até as mais aceitáveis. Dar uma paradinha no silêncio. Chutar as contradições. Aborrecer a tristeza Tomar a felicidade. Vamos fazer nada juntos. Vamos andar por aí e cuidar de nós. 
Vamos que estou aceitando o seu convite Estou aceitando convite para uma dose forte de conhaque. Uma temporada de emoções. Um porre de alegria. Um abraço. Uma loucura nova. Estou aceitando uma escapada para a felicidade. Um amor, uma cabana e alguns sonhos provisórios. 


(Ita Portugal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário