sexta-feira, 5 de julho de 2013

A gente vai aprendendo .

Não vou negar que por alguns momentos fiquei vendo momentos da minha vida passarem pela janela. E eu ficava ali, observando, atônita, paralisada, sem coragem de agarrar as oportunidades com determinação. Mas uma hora alguma coisa me chacoalhou por dentro, me balançou, me fez abrir os olhos e entender que tudo é passageiro. Hoje eu sou uma e amanhã posso ser outra. A gente vai aprendendo com o tempo, os dias, as marés. E esse aprendizado vira marca, vira tatuagem, vira história de vida.

(Clarissa Corrêa)

 

Quantas coisas já perdi por medo de perder. Por orgulho bobo, medo de ouvir um não. Já passei por momentos incríveis sem tê-los vivido na sua totalidade. Faltou coragem, e eu que pensava que era tão intensa e determinada. Faltou tudo. Não estou aqui para dizer que me arrependo de momentos vividos, mas sei que poderiam ter sido diferentes. Hoje, entendo que tudo tem um significado maior, e que existe uma mão que nos guia e que podemos seguir nosso coração se aceitarmos, sem medo e sem amarras. Que sigamos em frente e que a gente se entregue por inteiro à vida que nos espera!

(Rayana Krambeck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário