sábado, 13 de julho de 2013

E nós já não somos mais.




E nós já não somos mais como éramos. Os desvios da vida nos fizeram seguir caminhos que nós mesmos escolhemos. E olha só como estamos! Acabamos conquistando coisas que planejávamos juntos. É engraçado. A gente conquista tantas coisas ao decorrer, e mesmo assim continuo torcendo pela gente. Não digo ''pela gente'' no sentido de te ver comigo novamente. Afinal muito tempo se passou e olha só pra gente. Somos livres agora. Embora eu realmente desejasse que estivéssemos juntos, estou contente com a forma que estamos escrevendo nossas histórias. Parece absurdo, mas um dia, quem sabe, ainda vamos nos esbarrar em uma esquina, num bar ou em uma rua qualquer. E eu ainda vou lembrar de tudo que vivemos, de tudo que planejamos. E certamente iremos rir de coisas que passamos quando ainda éramos nós, e até mesmo quando deixamos de ser. Mas olha, com ou sem risada, estarei completo, pela felicidade de te reencontrar, por te ver bem sem mim. E por saber que eu também sobrevivi ao nosso fim. Renasci para o meu começo. E estou adorando essa sensação de ter morrido de amor e ainda assim permanecer vivo. - 

(Rogério Oliveira / Josseny Kenny)

Nenhum comentário:

Postar um comentário