segunda-feira, 1 de julho de 2013

julho.




Ele veio tímido, querendo se encaixar nos farelos de Junho, entrou pela porta da frente, congelou as rosas lá do jardim e descongelou alguns sentimentos que o outono teimava em aninhar.
E julho trouxe verão pro meu coração, trouxe luz para meus olhos, trouxe fé na bandeja e distribuiu sonhos novos.
Inverno de paz! A quentura do menino Julho é bem maior que seu assustador potencial para esfriar as mãos e a ponta do nariz.
Não se importou com a falta de quentura do sol, pois preparou um acolchoado de felicidade pra aninhar pessoas, pra juntar corações e agregar compaixão.
Que Julho renove a esperança daqueles que andam descobertos pela incerteza do não querer, do não sentir. E que todos possamos nos beneficiar da melhor das estações.
É tempo de aquecer, tempo de abraçar. Que Julho nos envolva no agasalho do amor. Que o inverno da estação não se aplique no peito. Que seja verão na alma, nos olhos e no coração.
Que seja verão, meu bem, pra gente, pro mundo. Verão em pleno inverno é questão de deixar se aquecer. 
Eu te aqueço e tu me aqueces e o resto fica tudo bem.

(Ju Fuzetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário