segunda-feira, 13 de maio de 2013

Um lugar no mundo.


O nosso lugar pertence apenas a nós, somente nós temos o poder de fazê-lo doce ou amargo. Se emanarmos bons fluidos, eles invisivelmente voltam até nós em forma de seres iluminados que nos ajudam encontrar nosso lugar no mundo.

(Rayana Krambeck)


Sempre ouvi dizer que existia um lugar em que tudo seria bom, neste lugar você sempre estaria feliz, os problemas já não o perturbariam e quando se estaria lá não se pensa em outra coisa a não ser estar lá.
Passei muito tempo procurando por esse lugar, corri, segui, andei, mas andei muito mesmo e nunca encontrei. Nos momentos que achava ter encontrado logo percebia que não era aquele o tão sonhado lugar.
Hoje percebo que o lugar em si não faz diferença, todos os lugares podem ser mágicos, por mais simples que seja até mesmo dentro de um carro, o que muda é o complemento, pois se ao lado de alguém você se sentir sempre feliz,  os problemas já não o perturbam e quando estiver lá não se pensar em outra coisa a não ser estar lá, parabéns meu caro você descobriu o caminho! Não meça esforços para cultivar este "lugar" faça valer a pena!

 (B. Lux)

Nenhum comentário:

Postar um comentário