segunda-feira, 20 de maio de 2013

Dois corações que se entendem.

Para não ficar sozinha no mundo, Deus te trouxe logo depois da minha chegada. Desceu no mesmo escorregador que o meu, passamos pelo mesmo arco-íris, brincamos na mesma estrela e bebemos do mesmo sangue. Não somos irmãs, mas somos quase ou até mais. Te sinto por perto nas minhas mais doces lembranças, no pé de jabuticaba, na casinha, brincando na bica, nas minhas cicatrizes de tombo, na época de escola, nas brigas, em tudo o que nos aproximou. Nos perdemos, pelo destino mas ele mesmo deu um jeito de nos reaproximar, e nossos laços ficaram ainda maiores. Mesmo distante, te sinto perto. Estás no meu coração. Sempre que precisarmos uma da outra basta chamar que sabemos que teremos mais que uma mão estendida, teremos dois corações que se entendem.


(Rayana Krambeck)


Atravessei momentos difíceis com uma força que não veio só de mim. Hoje, olhando pra trás, pensando em tudo isso, tenho essa certeza, que muito da minha força veio dela. E outra parte da força, a que veio de mim, ela me mostrou que eu tenho. Não preciso que concordem e achem certo tudo que faço. Só espero que entendam e respeitem e levemente me indiquem o caminho. Ela sempre agiu assim, sem precisar que eu pedisse que fosse assim. Poucas pessoas me encantam. Ela é tão encantadora!
Referência feminina, exemplo de mulher, de pessoa... Amiga de todas as horas, mesmo à distância. Amiga de verdade! Depois dela, não me senti mais sozinha. Nunca! Porque sei onde encontrá-la, sempre! (até porque ela está no meu coração.) Não tenho dúvidas que nossa amizade é coisa de destino traçado, vontade de Deus e todas essas coisas que muita gente não acredita, mas nós temos certeza que existem! Me conhece tão bem! Te quero tão bem! Me sinto protegida, querida, amada, compreendida, especial! Te sinto por perto...mais perto do que muitos que estão ao lado!
És essencial na minha vida e pra minha felicidade!
Estás guardada em um canto especial do coração!

(Karla Tabalipa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário