sexta-feira, 31 de maio de 2013

Pessoas de coração aberto.


Às vezes o silêncio é a melhor forma de manifestar-se. Fico indignada com atitudes de pessoas que se acham tão corretas, que julgam comportamentos alheios e que não conseguem enxergar seus próprios umbigos. Pessoas que se revelam companheiras de vida, de alma, de alegrias e tristezas e só aparecem quando você tem algo a lhes oferecer, uma festa para beber até cair e no outro dia chorar até ter coragem de levantar. Daí, você tem vontade de mudar, de sorrir mais, de sair para compartilhar alegrias e não mais solidão. Daí, você encontra um outro alguém que te faz mais feliz do que você supunha. Mas não esquece dos que te acompanharam boa parte de sua vida. E o afastamento começa aos poucos. Vocês estão em mundos diferentes, mas nada impede que se encontrem, que compartilhem conversas, conselhos, alegrias, o amor daquela amizade tão bonita. E quando se encontram, começam a cobrar sua ausência quando na verdade, eles já te excluíram de reuniõezinhas do fim de semana, que quando estão juntos acham que você está ali apenas para marcar presença. Não estou aqui para julgar comportamentos, mas não estou também para ser julgada por quem não sabe nada da minha vida, do que eu sinto e sempre vou sentir. E mais uma vez, peço que tudo se mostre claro na minha vida, que as pessoas de bem e que me queiram bem permaneçam. Tudo vai se revelando, e no fim se você se doa de coração aberto, só as pessoas de coração aberto permanecem no seu caminho.

(Rayana Krambeck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário