sexta-feira, 24 de maio de 2013

Estou piegas.

Talvez ele seja só para distrair os meus dias. Talvez seja a distração de uma vida inteira.
(Maria Fernanda Probst)



Estou piegas demais por hoje, o amor é cheio de clichês e eu queria muito poder me esconder debaixo do teu edredom azul e dormir no perfume do teu travesseiro. Sabe mocinha que descobre seu primeiro amor e fica rabiscando o nome do amado junto do seu, num coraçãozinho vermelho? Sou quase eu, tirando que não desenho corações nem nomes. Mas acho que descobri o primeiro amor e — que puxa! Como diria o Charlie Brown. O Charlie do desenho, garoto, que definiu que o amor é um carro azul. Se jogar no Google você vai ver e vai descobrir que o amor é essa incomodação toda, essa irritação infantil, essas guerras de travesseiros. E como eu queria, agora, irritar você. Fazer cócegas até ser vencida, rir até a barriga doer. A gente se completa, vê?

(Karla Tabalipa)




Nenhum comentário:

Postar um comentário