domingo, 4 de março de 2012

verdade maior.



O senhor… mire, veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam, verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra montão.

(Guimarães Rosa)

2 comentários:

  1. Rayana, você já conhece o meu blog? Tb escrevo...
    http://www.lilligarcia.blogspot.com.br/

    Olha um dos meus poemas.
    De vez em quando eu paro a caminhada e sinto uma alegria imensa ao ver o caminho que já percorri, os obstáculos que transpus e, sinto uma grande admiração por mim mesma por estar de pé.
    Passei por vales áridos e obscuros, mas, não carreguei ressentimentos na minha bagagem. Em vez de amargura, optei por doçura e enchi a minha alma de sonhos. E mesmo com os pés doloridos e cansados, fui dando cada passo.

    Olhando para o caminho que já percorri, fico feliz pelas escolhas. Percebo que a fé para seguir em frente foi maior do que qualquer dor. E é essa fé, embrulhada de esperança que me salva todos os dias. É ela quem não me deixa desistir de nenhum sonho que Deus desenha em meu coração.



    Elliana Garcia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elliana querida.. que maravilhoso seu texto e seu blog.. estou encantadíssima! :)
      vc escreve com muita doçura.. vou postá-los no meu blog.
      Eu tbm escrevo alguns, mas não chegam aos pés de palavras tão bem escritas quanto as suas... Parabéns e obrigada pela visita.

      Excluir