quinta-feira, 1 de março de 2012

traz de volta meu alento.


Vem e me nina, continuo tão menina… Toma meu pranto, me arruma um canto, pode ser no meio do teu encanto. Que encanta. Vem e me canta, pode até cantar mansinho, sussurrar carinho. Preciso tanto de um amparo, ver tudo mais claro. Só você pra me ajudar… Porque não vens me buscar?
Me esconde do mundo, me tira do meu próprio fundo. E faz o vazio menos frio. Pega minha vida e enfeita, leva essa dor que me espreita. Deixa que ela durma ao relento. Traz de volta meu alento. E me abraça devagarinho, até virar ninho, pro meu vôo se aninhar. Vem ser minha asa… Passarinho quer voar.
(Paula Andrade)


Ah, sejamos sinceras mulheres modernas, no fundo, no fundo, a gente quer mesmo é alguém pra dormir protegida no peito. É vontade de sentir aquela coisinha misteriosa de “é esse”.
(Tati Bernardi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário