segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

eu quero devagar, tudo.


Menos inquietação nos passos. E mais leveza no andar.


Quero ter a chance de poder viver até a última gota dos dias da minha vida. Que seja devagar, mas que eu possa desfrutar de tudo o que desejo de uma forma magistral e encantadora. Quero ter a certeza de que sonhos não são apenas doces que as pessoas comem, mas que podemos realizá-los assim que sentirmos a mesma sintonia sobre nós. Por sermos humanos, temos o direito de acreditar que merecemos algo bom, do que ainda não se apresentou, daquilo que tem gosto de chuva molhada no corpo e de água de coco na boca.
Ah como eu quero tudo, o improvável eu quero e o palpável da mesma forma. Quero o que me deixa mais feliz, mais louca, mais rouca, o que me propicia o melhor dos meus Eus, o melhor do que posso ser a cada dia, o meu melhor.
Penso que, por sermos essa 'carne' que se deteriora com o tempo, ainda assim podemos acreditar em nós mesmos, sempre. Não vamos desistir de nós, temos que continuar. Essa luta é minha e eu sei que, posso mudar o final dessa história se eu quiser, basta acreditar, por isso acredito. Por isso eu quero devagar, tudo.

(Bibiana Benites)



Nenhum comentário:

Postar um comentário