quarta-feira, 30 de novembro de 2011

eu vou dizendo na seqüência bem clichê.


Eu levo essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim
Seu coração lembrar de mim
Na confusão do dia-a-dia, no sufoco de uma dúvida, na dor de qualquer coisa
É só tocar essa balada de swing inabalável que é o oásis pro amor
Eu vou dizendo na seqüência bem clichê: Eu preciso de você!
É força antiga do espírito virando convivência de amizade apaixonada
Sonho, sexo, paixão
Vontade gêmea de ficar e não pensar em nada
Planejando pra fazer acontecer
Ou simplesmente refinando essa amizade
Eu vou dizendo na sequência bem clichê: Eu preciso de você!
Mesmo que a gente se separe por uns tempos
Ou quando você quiser lembrar de mim
Toque a balada do Amor Inabalável, swing de amor nesse planeta
Mesmo que a gente se separe por uns tempos
Ou quando você quiser lembrar de mim
Toque a balada, seja antes ou depois
Eterna Love Song de nós dois
Eu levo essa canção de amor dançante pra você lembrar de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário