sexta-feira, 4 de novembro de 2011

sou viajante, errante.



Dizem que sou leão,  ascendente em escorpião , lua em touro, mas não sei bem o que isso quer dizer.  Às vezes sinto que o  mundo cobra de mim mais do que eu posso lhe oferecer. Destino, sina, missão, seja lá o que for.  Me  disseram que sou luz, que sou anjo, que sou porto, ajuda. Tem horas que sinto que sou isso mesmo. E outras que tenho vontade de ser diferente de mim. De ser real, normal. Sou alegria, espontaneidade, força. Nem sempre falo o que quero, as palavras me traem quando mais preciso delas. Gosto de música, de dança, de corpos unidos, de energia. Quase sempre me fecho e me torno uma pessoa difícil de decifrar. Sou enigma. Pareço tranquila, e guardo em mim uma sensibilidade de flor. Sou complexa.  Tenho amigos na medida certa e os amo. Meus amores são pássaros que me visitam e voam para longe, talvez para nunca mais voltar. Também sou pássaro, mas procurando um pouso certo, calmo e com a melhor paisagem. Sou viajante, errante. Mais um sobrevivente nessa louca vida. 

(Rayana Krambeck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário