domingo, 27 de novembro de 2011

desejos.


Que eu possa aproveitar as oportunidades. 
Quero saúde e força para realizar todos os meus sonhos.
Que eu tenha sensibilidade o bastante para entender 
quando as coisas não estão no ritmo que eu desejo.
Que eu saiba entender os sinais que a vida me impõe.
Ela me testa a todo instante. 
Que eu não deixe de ouvir meu sexto sentido, 
meu lado meio-bruxa, meio-menina, meio-mulher.
Que eu saiba agradecer todas as coisas boas que recebo. 
Que eu nunca perca a minha fé. 
Que eu ore quando me sentir feliz.
Que quando eu estiver triste, que eu peça proteção 
para não me perder nos dias nublados.
Que eu consiga ter uma relação saudável com meu passado. 
Que eu jamais esqueça as pessoas que cruzaram meu caminho. 
Àquelas que tiveram parcelas importantes no meu crescimento. 
Que eu saiba retribuir de alguma forma,
seja com um abraço, uma palavra, um toque. 
Quero desfrutar o que a vida tem de belo, de sublime,
de cru, sem prazo de validade. 
Quero entender meus momentos de solidão,
ter gentileza quando 
minha introspecção entra em cena.
Oferecer-lhe um café e pedir que fique. 
Quero me entender mais.
Que eu saiba me fazer companhia. 
Que eu desfrute meus livros, minhas músicas, 
essa alegria insaciável que tenho pela vida, 
pelo agora, pelas pessoas, por tudo o que vivo.
Que eu possa conhecer Gente de verdade,
que faz a diferença, 
que escreve sua história lindamente.
Que eu deixe um pouco minha teimosia de lado. 
 Que eu saiba abrigar o novo. 
Que eu nunca perca a esperança. 
Que eu não deixe de tentar. Que eu aprenda com meus erros. 
Que eu aceite minhas limitações.
Que eu saiba perdoar.
Que eu me permita amar, mais uma vez. 
Que eu seja feliz com o que tenho,
com o que preciso para ser Eu sempre. 
Que eu me acompanhe em movimento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário