segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Um dia memorável.

Foi um dia memorável, pois operou grandes mudanças em mim. Mas isso se dá com qualquer vida. Imagine um dia especial na sua vida e pense como teria sido seu percurso sem ele. Faça uma pausa, você que está lendo, e pense na grande corrente de ferro, de ouro, de espinhos ou flores que jamais o teria prendido não fosse o encadeamento do primeiro elo em um dia memorável. 

(Charles Dickens in "Grandes esperanças")


Muita gente vai embora com uma vontade danada de ficar. Eu, por exemplo, fui com o meu coração doendo. Apertado. Sentido. Mas eu senti, dentro de mim, que era aquilo que eu precisava fazer naquele momento (...) Eu fui a favor de "uma coisa" tão forte que eu trazia dentro. E foi isso que me fez a pessoa que eu sou hoje. E ao olhar pra trás eu percebo a importância daquele dia na construção da mulher que escolhi ser. Da Poesia que aquela história me permitiu trazer na bagagem. 

(Bibiana Benites)

Nenhum comentário:

Postar um comentário