segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Oração da Auto-Estima.


Agradeço a Deus Por ter vindo a este Mundo, com as minhas qualidades e meus defeitos, para serem corrigidos. 
Agradeço a Deus pelo meus dons. 
E agradeço por toda oportunidade que ele me da para Desenvolvê-los. Tenho consciência da minha existência. 
Reconheço a minha insignificância e a minha importância dentro do Universo. 
Reconheço que há em mim infinidade de portas, de caminhos e de Sonhos, para serem abertas, desvendados e realizados. 
Creio que todas portas se abrem para aquele que bate. 
Creio que todos os Caminhos se formam para aquele que começa a andar. 
Creio que todos os sonhos existem para serem realizados. 
Creio na Força Interior,na minha capacidade de me transformar e de transformar o Mundo. Confio em Deus, confio em mim, existo e realizo.

3 comentários:

  1. Perfeito belo e super otimista, em frente sempre devemos ir cuidando daquela que é a pessoa mais importante em nossas vidas, nós mesmos!

    ResponderExcluir