terça-feira, 10 de setembro de 2013

Tem que arder.

Dispenso histórias mais ou menos, paixões mornas e sensações não correspondidas. Aceito apenas amores completos e ardentes para serem vividos em sua totalidade. Quero entrega, loucura e muita coragem.

(Natália Eleutério)


Eu queria ter uma carta na manga, um plano mirabolante pra guiar meu coração e deixar meu pensamento livre. Preciso de uma paz que não chega, de uma mão que me indique algum caminho certo, mas o que é certo mesmo? Se nos deixamos levar pela emoção, nos estrepamos. Se seguimos a razão, tudo fica desmotivado, sem graça, afinal a razão é um porre de chata, não?

Então por onde devemos seguir? Alguém aí, por favor, sabe um atalho seguro, onde não haja areia movediça, nem armadilhas ancestrais que nos façam cair?
Como sentir mais sem desmoronar depois? 
De fato a gente gosta de viver aquele delicioso frio na barriga, com direito a pernas amolecidas e coração acelerado. O sentimento tem que ter sabor de quero-te hoje mais que ontem e, com certeza, amanhã muito mais. O ser humano é isso, intensidade pura.
O negócio é temperar as emoções, colocar muita pimenta pra deixar quente. Tem que esquentar a alma, gente. Tem que ser assim. O amor tem que ter gosto, tem que arder... Se for insosso, não rola. Daí pedimos um copo d'água, que não tem gosto, mas mata a sede e hidrata.

(Ju Fuzetto)


Nenhum comentário:

Postar um comentário