sexta-feira, 21 de outubro de 2011

detalhes de mim.



"Sou tão misteriosa que não me entendo": Esta frase me auto-define de corpo e alma. Não consigo compreender a pequenez e a imensidão do meu ser. 
Tenho pavor da pergunta: "me fale sobre você...". Acordo uma e durmo outra. Os dias, os fatos, as certezas e as dúvidas, as pessoas me transformam... Sou inconstante, indecisa (mas no fim, acabo seguindo meu coração), espontânea, sincera até demais, intensa, otimista, leonina...
Tenho loucura, paixão pelo mistério, pelo novo, por tudo que nos liga de alguma forma, ao universo.
Amo ouvir os outros falarem de mim, tudo é crescimento e aprendizado.
Meu humor... uma verdadeira montanha-russa. Se transforma conforme o tempo, as pessoas, o ambiente e o meu coração. 
Tenho pavor de dias nublados, chuvosos... Amo o deus sol e a irmã lua... as estrelas me fascinam!
A verdade é que sou mesmo inconstante, impaciente... tenho uma sede de infinito guardada em mim que não sacia, uma pressa, uma urgência que não sei de onde veio, nem pra onde vai. E ao mesmo tempo, uma calmaria que me assusta, mas que me traz paz...
Sou muito teimosa quando quero, mas aprendi aos trancos, que "o que tem de ser, tem muita força". E vou buscando o equilíbrio, mesmo sabendo que às vezes, a vida é traiçoeira demais para se deixar fluir...
Amo a rotina só para sentir o prazer e a beleza de deixá-la um pouco só. Tenho uma atração enorme pelo diferente e só busco o que me faz bem.
Rio incontrolavelmente, e choro desesperadamente. Risos me fazem criança, choros me fazem crescer.
Sou uma alma apaixonada pela vida, apesar de saber que ela esconde mistérios indesvendáveis. 
Sei que atraímos o que transmitimos, e que quando queremos muito algo, o universo inteiro conspira a favor.  
Sinto-me profundamente ligada à um Ser Maior, ao Criador de todas as coisas... e posso encontrá-Lo em pessoas que se encontram na mesma sintonia que a minha, nas coincidências do dia-a-dia, nas vibrações positivas, nas pessoas de bem, nos amigos verdadeiros, nas crianças, na família, na mãe natureza, no universo... É Ele e todo esse mistério que O envolve, que me faz ter mais "força e fé".
Discordo totalmente da teoria: "os opostos se atraem". Semelhante atrai semelhante. Ninguém muda (por) ninguém. Me sinto bem ao lado de pessoas que "curtem" as mesmas coisas que eu, que estão na mesma sintonia... Percebo de cara, quando o "santo não bate".
Sou toda energia, luz, sonhos... Não me canso de sonhar, e também espero que eles não se cansem de mim.
Amo ler, viajar nas palavras e entrelinhas de um livro... Acredito que mais vale um bom livro, que uma má companhia. Sou apaixonada com violão, jeep, trilhas, montanhas, cachoeiras, com o infinito do mar, gosto de aventuras e do diferente.
Sou observadora nata e às vezes, amo também o meu silêncio. É através dele que me aventuro pelos mais inalcansáveis túneis do meu ser e da vida, e vou me renovando e me esculpindo a "ouro e sedas".
Pronto, já sou outra! mas a essência... essa é a maior certeza da plenitude da alma.

(Rayana Krambeck)

5 comentários:

  1. Sim, filha...a plenitude da alma, a vida e sua LUZ é toda a essência que flui em seu infinito!!!!! mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda q vc é minha amigaa... Amo vc e esse seu jeitinho infinito de seeer...=)

    ResponderExcluir