quinta-feira, 27 de outubro de 2011

minhas verdades.


Pra falar bem a verdade, eu cansei de viver uma coisa que eu não sou. Mas que me esforço pra ser.

Uma menina forte e durona. Não sou isso... não mesmo! O problema é que chega uma hora que a gente cansa de entender os outros quando nós mesmos não nos entendemos.
Cansa de ser otimista apenas com os outros.
Cansa de compreender o sofrimento do amor perdido do outro, quando nós estamos perdidos e feridos.
Cansei de fazer curativos e quero alguém que me cure.
Quero alguém que me abrace e me diga com lábios, olhos e coração que está comigo porque gosta de mim de verdade e não porque está desiludido, (quando na verdade eu  também estou) e encoste  na minha vida de vez.
Só tento disfarçar, ser forte... por orgulho ou medo de mostrar que tenho falhas e nunca tive nas mãos um amor de verdade e me aproveito deles para ver se é ele o presente de Deus. 

(Rayana Krambeck)

Nenhum comentário:

Postar um comentário