sexta-feira, 10 de abril de 2020

Sigo acreditando.




Acredite nos milagres da sua fé. Tenho praticado a entrega, tenho me amado mais,  eu que sempre fui tão perfeccionista, tão exigente comigo mesma, tenho conseguido me acolher com meus medos, minhas perdas e danos, aceitando que sempre, sempre fiz o melhor que pude a cada momento, com a melhor das intenções, com o peito aberto pra vida. Sei que errei muito, mas sei que tudo foi um grande salto no desconhecido. Corri os riscos, me joguei. Hoje depois de tanto susto, busco a minha paz, a paz real, aquela que vem do coração, que me faz respirar profundo, suspirar... ah, entendendo que não sei o que vai acontecer, mas fazendo o que me faz bem, o que faz com que eu me respeite, dizendo não quando preciso dizer não, as vezes com um pouco de receio, mas respeitando uma vontade maior que vem de dentro. Assim eu sigo acreditando nos meus preciosos milagres  que me curam um pouquinho a cada dia. Não sei o que virá mas sei o que não quero que venha e isso me fortalece. Acredito no meu milagre, acredito nos milagres de Deus. Sigo me acolhendo, sendo meu próprio refúgio, tendo paciência comigo, com as minhas decisões, com as decisões que ainda não consigo tomar, confiando...

(Fabiana Antunes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário