quarta-feira, 26 de março de 2014

Tequila com sal.


Não sei se as pessoas me entendem, quando não tenho medo de dizer o que sinto e as surpreendo sendo sinceras demais perante o que elas esperavam ouvir.
Sei que assusto... Já me falaram isso antes!
O encoberto as vezes é mais interessante do que o que se expõe.
Concordo com isso, quando o quesito é vulgaridade. Não é o caso.
Falo de sentimentos, e dos meus.
Quero bem.
Gosto.
Me apego fácil, mas não crio expectativas. 
E se as crio, não sofro por elas não serem correspondidas.( Já sofri antes e hj sei que não vale a pena)
Gosto das cartas sobre a mesa.
Sou mulher. Sou carinhosa.
Minha fase de fazer joguinhos já passou.
Hoje eu quero alguém que me olhe e não tenha medo do que vai encontrar.
Sou imediatista. Intensa.
Vou dizer que amo talvez no mesmo dia que posso dizer adeus.
Eu só quero que me olhem nos olhos e entendam isso.
E que se não entenderem tenham total liberdade de se afastar.
Eu sou meio tequila com sal.
Causo diversas reações.
E se você não sabe beber, é melhor nem experimentar!

(Josiane Carneiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário