sexta-feira, 4 de outubro de 2013

É ela.


Você irá amá-la, isso está na cara, mesmo que você se de conta disso um pouco tarde. Amará além da conta, perderá noites de sono, lembrará de todas as vezes que ela sorriu e seu mundo ficou mais colorido e preenchido. Lembrará da voz, das crises de ciúme e da mania que ela tem de se esconder da própria timidez.
Você amará os passos dela, até mesmo os passos em falso, amará cada centímetro da cintura dela, do corpo dela escorregando no teu. Amará os olhos que dizem mais que a boca, amará a imperfeição e toda a perfeição que ela carrega na alma.
Você estará perdidamente apaixonado quando descobrir que só a risada dela é capaz de acalmar e trazer paz. Ela será anjo que te abençoa e demônio que te domina, será deusa e discórdia. E você a amará com corpo, alma e todas as suas vísceras viradas no avesso. Ela te colocará de pernas para o ar, mas te dará vida e folego pra continuar a sonhar.
É na saliva dela que você vai matar sua sede, na pele dela você vai desenhar o amor e as suas teorias bregas, pois com ela você aprendeu a rezar e, ao mesmo tempo, sentiu que podia ir do inferno ao céu em segundos, porque ela é a única que te rouba o chão, os pés, mas é capaz de dar-lhe asas. Porque é ela o encaixe, a peça que faltava pra te fazer melhor. Ela é aquela que você nunca imaginou, mas amou no instante que a olhou.

(Ju Fuzetto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário