quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Atrás da felicidade.


Uma rajada mais forte em meu rosto faz com que eu volte ao mundo real, o vento forte assim como um tapa me desperta.
Do alto dessa montanha onde ao longe se perdem ondas formadas por morros, uma das mais belas paisagens que se pode ver, tudo parece tão irreal que propicia a viagem mental  e o famoso "e se?" toma conta de nós.
E se eu tivesse coragem de dizer o que sinto, e se eu pensasse menos na sociedade e vivesse em prol do que realmente gosto, e se ... eu decidisse ser feliz?!
É isso mesmo, e se decidíssemos ser feliz? Um questionamento pertinente, uma vez que ser feliz custa pouco, no entanto requer atitude, você está disposto(a) a ser feliz? Venha! Segure a minha mão, feche seus olhos e imagine como tudo seria melhor se escolhesse o caminho da felicidade, a felicidade incondicional de saber aproveitar e sentir as coisas simples, de poder escolher sem medo da opinião alheia, seguir o caminho que mais lhe agrada por dentro, esquecer um pouco essa loucura da vida real em que tudo se resume em matéria. Venha comigo e enriqueça seu espírito e viva essa louca cerimônia com o seu eu interior.
Agora sim me sinto libertado imaginando o cenário perfeito para minha vida, passo alguns minutos com o pensamento fixo na felicidade simples e plena... - o vento forte assim como um tapa me desperta - e em um estalo percebo que passamos a maior parte de nossa vida correndo atras da felicidade, quando na realidade acabamos fugindo dela.
(Baldur Lux)

Nenhum comentário:

Postar um comentário