sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Peço ao bom anjo.



É tão decepcionante perceber que pessoas que você convive possam passar a ser tão (in)diferentes. Não sei mais se semelhante atrai semelhante, sei agora que pode haver exceções (ou destino, talvez). Pessoas que se mostravam de um jeito positivo no início da relação possam estar servindo apenas de artistas na sua vida. Eu sou, e vou continuar sendo - otimista, querendo viver cada gota da minha vida na medida que posso, aproveitar meus dias e as pessoas que amo o máximo que puder, ser clara, sincera e mesmo assim continuar com meus medos de não ter coragem de dizer a verdade para não magoar. É certo que para ser tudo isso, dependemos também de quem está em nossa vida. Por isso, peço ao bom anjo que me proteja de gente diferente de mim e de más energias, e me traga apenas quem possa dividir os mesmos momentos comigo, sempre. Peço que me mostre o caminho e me dê sabedoria para distinguir as pessoas certas das erradas, e acima de tudo me dê coragem para poder abraçar uns e me virar para outros. 

(Rayana Krambeck)

2 comentários:

  1. A indiferença é a pior das expressões, existem aqueles que viram a página rápido demais e acabam rasgando-a, não passam de tolos, pois futuramente para entender o final do livro poderão necessitar de voltar e ler algo que ficou para trás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Gnomo... "Esperar pelo tempo das coisas é um aprendizado necessário. O rio tem o seu remanso. Quando apressado ele faz desastres!"
      E esse tempo sempre chega, pode ter certeza! :)

      Excluir