sexta-feira, 10 de agosto de 2012

aroma de coisa boa.

 "Deixa-me andar assim,
no teu caminho
por toda vida,
Amor,
devagarinho...."
  
(Florbela Espanca)


E foi no dia em que
o meu caminho encontrou o teu...
que eu percebi o que é
essa (des)ordem que se forma quando
a gente sente que o Outro,
é talvez a resposta dessa vontade
de ficar ao lado, dentro,
nos braços e risos de dois.
O que se formou naquele dia
foi mais que um aroma de coisa boa
no meu e no teu ar, que juntos,
seja por aquela partícula lilás-verão
do encontro, da energia que se fez
quando tua essência sentiu a minha;
Ou pela forma desmedida que meu corpo
e minha alma clamavam por aquele cheiro
que me fazia lembrar você,
Desde aquele dia... que nos 'descobrimos'
pelo toque, por esse reflexo tão exato de si no Outro,
por essa magia de vida e por aquela
doçura do primeiro encontro, do Estar junto,
que eu me permiti com mais (e mais) intensidade,
escutar essa música de dentro, que toca...
E todo-o-meu-Ser responde quando
o teu Ser-ao-lado está.

(Bibiana Benites)

Nenhum comentário:

Postar um comentário