sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Então eu acredito.



Acredito em tira manchas, em esmaltes que duram por mais de uma semana sem lascar, em cremes que prometem reduzir a celulite em apenas quinze dias, acredito no poder do pensamento e acredito muito que o chá verde traz inúmeros benefícios para a saúde. Mais do que isso, acredito em amor eterno. Desculpa, vai, mas eu acredito. Acho uma graça aqueles casais que têm setenta anos (e vai te virando) que saem juntos para dançar. Acho um amor casalzinho que vai até a feira no sábado de manhã. Acho bonito quando o amor existe mesmo - e dá provas concretas. O que seriam ou quais seriam essas provas? Quando você ama e é de verdade o olho brilha de um jeito diferente, o olho fica em paz, o sorriso dança mesmo parado. Fica ali pra todo mundo ver na sua testa: eu amo sim. Então eu acredito. 

(Clarissa Corrêa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário