quarta-feira, 13 de junho de 2012

E se acrescentam. E se amam. E se aceitam. E somam.

Quero aproveitar a sensação de aconchego do seu abraço, quero embolar nossos cílios, nossos dedos num beijo demorado, sentir sua respiração chamando meu nome, quero seus olhos me acariciando quando acordo e acima de tudo quero sua alma de mãos dadas com a minha. Não somos metades que se completam, somos dois inteiros que se somam. (Renata Fagundes)

Eu acredito em duas pessoas inteiras, completas, que se escolhem. Que se reconhecem. Que a alma de um fala (mesmo em silêncio) com a alma do outro. E se acrescentam. E se amam. E se aceitam. E somam. (Bibiana Benites)



Você me faz querer ser melhor a cada minuto, você vale todas as dores que o amor pode causar, porque o amor é difícil, dá medo, é arriscado, é perigoso. Mas também é libertador. É necessário. É fundamental. 
Você chegou tão suave. Foi devagar, sem que eu tivesse tempo de pensar ou fazer conjecturas malucas. Chegou sincero. E me deu a certeza de que quando alguém te quer faz de tudo pra te conquistar. Você segurou a minha mão, nos abraçamos. E ali selamos alguma coisa que eu não sabia o que era. Naquele momento, surgiu a cumplicidade. E uma vontade enorme de que o tempo parasse por alguns segundos. Minutos. Horas. Dias. Meses. Anos. 
Comecei a perceber que eu não me conhecia tanto assim, pois quando você chegou descobri que faltava tudo. Encontrei e reencontrei pedaços meus. Me vi em seus olhos, em seus abraços, em suas palavras. Me vi de novas formas. Formas tão boas. Formas tão minhas, tão suas. Descobri que posso muito mais do que imagino. E que nunca vai faltar um abraço para me acolher, um apoio para me encorajar, um carinho para me encontrar. 

"Então e assim, somos presente, passado e futuro. Tempo infinito num só, esse é o eterno."

Nenhum comentário:

Postar um comentário