quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Toda luz que não podemos ver.


É o que mais gosto, acho, de tudo o que já vi. Algumas vezes, eu me apanho encarando o mar e me esqueço de minhas tarefas. Parece grande o suficiente para conter qualquer coisa que as pessoas possam sentir.


 (Toda luz que não podemos ver - 
Anthony Doerr)

PS: Terminei o livro ontem, depois de alguns meses de leitura. Não é aquele livro que nos prende no início, mas quando a gente vê já está totalmente envolvido. O livro conta a história, alternada em capítulos, de duas crianças: o Nazista Werner e a Francesa e cega Marie Laurie, que cresceram em meio ao caos da Segunda Guerra Mundial. É uma história envolvente, linda, sensível e triste ao mesmo tempo, pois mostra uma visão dura e crua da realidade da época. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário