domingo, 10 de julho de 2016

Noutras fontes.



Ando quieta, acomodando minha vida noutras fontes de bem estar. 
Parei de gritar aos quatro cantos o quão bonito é sentir. É que estrapolo, estou sempre transbordando sonhos. Isso já me fez escorregar.
Estou cada dia mais reclusa e tenho me sentido mais forte para enfrentar tantos monstros, até mesmo aqueles que nunca saíram da minha mente. 
Já não programo as coisas, danço conforme a música e às vezes só finjo dançar, balançando o corpo de um lado para o outro, assim, sem fazer sentido algum.
Deixei pra lá algumas amizades, cortei o glúten, inseri dois litros de água na minha dieta e assim vou levando os dias, me sentindo mais leve.
Numa manhã tão simples, acordo e sou quase a mulher maravilha. É tão verdade que até posso voar. É tão mentira que no outro dia viro apenas a garota boba que se cala por não entender essa gente com ar de superstar.

(Ju Fuzzeto) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário